Respondendo Memes e Selinhos

Oi pessoal, hoje eu vou responder memes e selinhos que a Fer do blog superbookaholic me mandou! Vamos ver se eu faço isso certo, porque é a primeira vez que eu respondo, então me ajudem se tiver alguma coisa errada.

O primeiro é é o Selinho Li e Lerei, criado pela Erica Bosi do blog Leia Sempre:



Regras:

1) Citar o nome e o link de quem te enviou:
Fernanda no blog superbookaholic.

2 - Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou (não há limite máximo).
Belo Desastre - Jamie McGuire
Fani na terra da Rainha - FMF #2 - Paula Pimenta
Intocáveis - Kate Brian
A música que mudou minha vida - Robin Benway

3 - Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013 (não há limite máximo);
A Seleção - Kiera Cass
Procura-se um marido - Carina Rissi
Fiquei com seu número - Sophia Kinsella
Minha vida fora de série - Paula Pimenta
Walking Disaster - Jamie McGuire

4 - Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los:
Coca-Cola e Cupcake
Blog da Mylloka

O outro é um meme chamado Meme Eu e os Livros que eu também recebi da Fer.

Regrinhas:
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;

1) Eu adoro chick-lits, queria poder ler todos.
2) Não gosto muito de café só chá.
3) Adoro escrever, de verdade, mas minha letra é péssima.
4) A melhor coisa é quando um filme/livro corresponde às expectativas
5) Me encontrei na Publicidade.
6) Sou filha única.
7) Namoro há 5 anos e 3 meses.
8) Trabalho como designer há 4 anos.
9) Moro sozinha e não sei como consigo dar conta de tudo.
10) Odeio ir ao mercado, sempre esqueço de tudo.
11) Tenho amigas virtuais que são maravilhosas, quero abraça-las muito um dia.

- Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou o meme:
1) Há quanto tempo você mantém o seu blog? O que você mais gosta de escrever nele?
Eu fiz o blog em agosto de 2012, e eu adoro fazer as listinhas e os TOP5

2) Você tem vlog literário no YouTube? Se não, tem vontade de ter?
Não tenho, mas tenho vontade de ter, mas não sou boa na frente das câmeras.

3) Qual a sua opinião sobre a literatura nacional?
Sou apaixonada, principalmente os chick-lits, já que clássicos eu não leio faz anos.

4) Qual seu autor favorito?
Eu gosto muito dos livros do Nicholas Sparks, mas não é o preferido, eu dificilmente vou pelo autor na hora de escolher livros, eu sempre gosto de variar, mas também me identifico muito com a Meg Cabot.

5) Como você escolhe os livros que você vai comprar?
Eu SEMPRE leio resenha antes.

6) Você costuma ler e-book?
Alguns, mas prefiro o livro impresso mesmo.

7) Você já abandonou algum livro? Se sim, qual?
O Diabo veste Prada e Para sempre.

8) Você tem um personagem favorito? Se sim, qual? Por quê?
Travis Maddox, de Belo Desastre, porque é meu livro preferido, eu adoro romances intensos e conturbados, confesso que adoro quando o cara coloca a menina que ama acima de qualquer coisa, e mesmo que bagunçado ele é um homem pra casar, UAHUAHA.

9) Você tem o hábito de reler livros? Releu algum esse ano? 
Reli O Garoto da Casa ao lado da Meg Cabot, e terminei de ler um que havia começado ano passado, Os Diários de Carrie.

10) Você tem Skoob?! (Manda pra miiim)
Tenho sim o/ Aqui!

11) O que você está lendo agora?
Menina de 20 pro desafio literário fuxicando sobre chick-lit e tô lendo também Ascensão do Governador.

Criar 11 novas perguntas para quem irá mandar;
1) O blog já te trouxe alguma coisa negativa?
2)Você tem alguma regra para postar ou posta sempre que tem coisa pra falar?
3)Me diga um blog (isso só um) que você visite diariamente. Fora o seu.
4) Gosta de emprestar livros?
5)Você é dessas que fica comentando com todos ao seu redor sobre o que está lendo?
6) Você prefere ler, sair pra passear ou sabe equilibrar os dois?
7)Qual a sua profissão agora?
8)Qual é o livro mais esperado do ano na sua opinião?
9)Escolha uma personagem que tenha suas características físicas.
10) Qual personagem você levaria ao altar?
11) Qual foi o último livro que leu?

9 comentários:

  1. Oi Mi *intima te chamando pelo apelelido* haha!!!

    Adorei as suas respostas!

    Eu também sou péssima na frente da câmera... Sempre acabo fazendo alguma coisa errado ou gaguejando kkkkkkkkkkkkk

    Eu tomo café, mas também gosto mais de chá... Que tempão você está namorando!

    Sobre o Travis... Muito amor, né? "Belo Desastre" foi uma das leituras do ano passado que mais gostei e mal posso por "Desastre Ambulante", pena que só será lançado em junho aqui (pensando seriamente em ler em inglês mesmo hihihi)

    Diferente de você eu não leio resenhas antes de comprar o livro, antes eu fazia isso mas foram tantos spoilers que acabei parando com isso.

    Eu já tinha você no meu skoob e nem sabia o.o #muitosonsa kkkkk

    Enfim, obrigada por lembrar do blog... Com certeza vou responder o quanto antes :D

    Beijos - Jessie
    www.conversaentregarotas.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas respostas. Eu morro de vergonha das câmeras, sei lá, parece que falo nada com nada.
    Amei de saber os livros que está lendo, quero saber tudo depois.
    Obrigada por lembrar de mim e do blog, pretendo responder logo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle,
    Até agora Belo Desastre é o meu livro favorito de 2013 *-*
    Não conhecia os memes, mas gostei de suas repostas.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber mais um pouco sobre você!
    Também adoro chick-lits, se pudesse leria todas que vejo pela frente *-* haha
    Beeijos,
    http://isteh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi! Já recebi este meme, mas mesmo assim obrigada. A Seleção é muito bom. Leia sim. Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Quem não adora a Meg Cabot, não é?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Ahh.. Eu adoro memes!
    Eu quero super ler "A música que mudou a minha vida" (:

    Beijos
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Michelle!! adorei suas respostas!! tô looouca pra ler Walking Disaster!! vc TEM que ler Procura-se Um Marido e Fiquei Com Seu Número :DDD

    Eu também vou fazer de Menina de Vinte!! haha você tá gostando?! é demais né?! ^^ já morei sozinha e ao mesmo tempo que é bom é ruim :p o Travis é perfeito e acho que eu já reli quase tudo na Meg Cabot! somos chicklitianas né ^^
    amei tudo! ahh o primeiro selinho, o prêmio dardos também é pra vc!! haha pega lá ;)
    beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu namoro há quase cinco anos, que legal saber isso de você hehe! Eu tô cheia de livros na wishlist e nunca tenho tempo!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir